– Depoimentos dos Atletas Patrocinados pelo Banco Cruzeiro do Sul

Ana Paula: “Sou suspeita para falar do Banco Cruzeiro do Sul. A instituição não nos vê como produtos e contribui de todas as maneiras possíveis para nos deixar tranqüilas para desempenharmos a nossa função. Quanto à nova dupla, estou muito empolgada por jogar com a Shelda. Ela é uma atleta completa, obstinada e tem duas medalhas olímpicas no currículo. Ou seja, já faz parte da história do vôlei brasileiro. A disputa pela vaga olímpica ainda está em aberto. Temos de aproveitar ao máximo todas as oportunidades para alcançarmos o nosso principal objetivo que é a Olimpíada”

Shelda: “É com muito prazer que agora faço parte desta parceria. Quando jogava com a Adriana achava ela a melhor do mundo, agora a Ana Paula é a melhor para mim. Encaro como um novo desafio a disputa da vaga olímpica, sendo difícil, mas não impossível. Com certeza, se participarmos, será a nossa última Olimpíada. Ainda estamos nos conhecendo e ainda falta um pouco de sintonia. Espero que a gente se divirta bastante. Quanto ao apoio do Banco Cruzeiro, só tenho a agradecer. Como muitos já disseram, são poucas as empresas que investem no esporte e por isso têm de ser supervalorizadas”.

Alison: “Quando comecei a treinar no Rio de Janeiro pensava sempre como era bom estar ao lado de todas essas feras do esporte. Ontem mesmo estava conversando com a Sandra, que já participou de três olimpíadas e tem uma medalha de ouro. Ou seja, é muito bom fazer parte deste time do Banco Cruzeiro do Sul. A motivação é grande e esperamos conquistar os melhores resultados possíveis”.

Bernardo: ”Vamos disputar o circuito nacional até maio e o internacional também na seqüência. Estou muito contente por ter essa oportunidade de trabalhar ao nome dessas pessoas consagradas no esporte. O nosso trabalho é intenso e esperamos corresponder às expectativas”

Daniel Hernandes: ”Só tenho a agradecer ao Banco Cruzeiro do Sul por todo o apoio que me deram e dão nos últimos tempos. Tive de fazer uma cirurgia e agora estou me recuperando de lesões no ombro e joelho direitos. Quero voltar o mais rápido possível à seleção brasileira”

Bia: ”Estamos muito contentes por agora fazermos parte desta família de esportistas do Banco Cruzeiro do Sul. Nosso objetivo agora é trabalhar para disputarmos a Olimpíada de 2012 como um dueto do nado sincronizado”

Branca: ”O esporte brasileiro precisa de empresas de  visão, como o Banco Cruzeiro do Sul, que está apostando em atletas consagrados e em jovens talentos. Ficamos um pouco decepcionadas por não podermos disputar as Olimpíadas de Pequim, em função do Brasil não ter vaga no nado sincronizado. Mas vamos seguir a nossa carreira e treinar para 2012”

Stephanie: ”Fazer parte da equipe do Banco Cruzeiro do Sul me dá a segurança que necessito para dedicar-me muito mais aos treinos, sei que com o apoio do Banco poderei participar das principais competições e isso me deixa bastante animada. Daqui para frente considero o Banco Cruzeiro do Sul meu grande incentivador, alguém que realmente acredita no meu trabalho e vou fazer de tudo para  corresponder às expectativas. Vejo o patrocínio que o Banco concede aos atletas de um modo geral como um grande suporte, fundamental para que os atletas possam estudar e treinar. Sem esse tipo de ajuda fica muito difícil conciliar os treinos e os estudos, ainda mais com tantos campeonatos importantes”

Karina: ”Para mim é um sonho estar ao lado e fazer parte de um time recheado destes atletas consagrados. Ficava até difícil de acreditar que isso está acontecendo comigo. O patrocínio do Banco Cruzeiro do Sul me motiva a treinar cada vez mais para alcançar os meus objetivos”

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: