Alison e Bernardo conquistam medalha de bronze em João Pessoa

Dupla do Banco Cruzeiro do Sul foi beneficiada pela desistência de Hevaldo/Benjamim

São Paulo – Alison e Bernardo fecharam a temporada de 2008 com mais uma conquista neste domingo. A dupla do Banco Cruzeiro do Sul ficou com a medalha de bronze na etapa de João Pessoa, na Paraíba, do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. A jovem parceria foi beneficiada pela desistência de Hevaldo/Benjamim na disputa pelo terceiro lugar.

Esta foi a terceira medalha de bronze conquistada por Alison e Bernardo no Circuito Brasileiro de 2008. Além de João Pessoa, a parceria ficou em terceiro lugar nas etapas de Brasília, no Distrito Federal, e em Camaçari, na Bahia. A dupla também obteve expressivos resultados internacionais, com os títulos dos Challengers da República Tcheca, da Estônia e da Suíça, sem perder nenhum jogo.

A parceria superou adversários complicados para chegar à disputa da medalha de bronze em João Pessoa. A principal vitória ocorreu nas quartas-de-final, quando Alison e Bernardo eliminaram os medalhistas olímpicos Ricardo/Emanuel com uma vitória por 2 a 0. Nas semifinais, a parceria acabou derrotada por Pedro Cunha/Harley, que ficaram com o título.

“Estamos muito felizes com mais um pódio. Foi uma temporada desgastante, em que passamos por altos e baixos. O mais importante é que conseguimos nos firmar entre as cinco principais duplas do país e passamos a ser mais conhecidos internacionalmente”, disse Alison.

bernardo_57169

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: