Alison e Bernardo participam da etapa de João Pessoa

Dupla do Banco Cruzeiro do Sul busca lugar no pódio na última competição da temporada

São Paulo – Alison e Bernardo se preparam para a última competição desta temporada. A dupla do Banco Cruzeiro do Sul disputa a etapa de João Pessoa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, a partir desta sexta-feira, na Paraíba.

“Estamos motivados para a última etapa de 2008. Tivemos um volume de treino muito bom e vamos buscar um lugar no pódio, para fechar o ano com chave de ouro”, comentou Bernardo.

A jovem parceria espera repetir o bom desempenho das etapas de Brasília, no Distrito Federal, e de Camaçari, na Bahia, quando ficou com a medalha de bronze. No último sábado, a dupla conquistou o quinto lugar na prova de Fortaleza, no Ceará.

“Chegamos perto das semifinais. Fomos surpreendidos por André/Magalhães nas quartas-de-final, que acabaram vencendo a etapa de Fortaleza. Vamos procurar corrigir os erros para conseguir um resultado ainda melhor em João Pessoa”, disse Alison.

Além do bom desempenho no Circuito Brasileiro, Alison e Bernardo conquistaram expressivos resultados internacionais. A dupla foi campeã dos Challengers da República Tcheca, da Estônia e da Suíça, sem perder nenhum jogo.

“Tivemos um ano muito positivo. Ganhamos experiência internacional e conseguimos bons resultados no exterior. Vamos buscar a melhor colocação possível em João Pessoa, para coroar essa ótima temporada”, comentou Bernardo.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: