Alison e Bernardo avançam para as quartas-de-final em Fortaleza

Dupla do Banco Cruzeiro do Sul venceu seus dois confrontos nesta sexta e garantiu classificação antecipada para a próxima fase

São Paulo – Alison e Bernardo estão classificados para a próxima fase da etapa de Fortaleza, no Ceará, do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. A dupla do Banco Cruzeiro do Sul venceu seus dois confrontos nesta sexta-feira e avançou para as quartas-de-final, que serão disputadas neste sábado.

Pela manhã, a jovem parceria venceu Oscar/Guto por 2 sets a 0 (18/13 e 18/15). Em seguida, ganhou uma equilibrada partida contra Billy/Bruno por 2 a 1 (18/15, 14/18 e 15/7). Agora Alison e Bernardo aguardam a definição de seus adversários, que sairão da repescagem.

“Conseguimos colocar em prática o que havíamos trabalhado nos treinamentos. Fizemos uma preparação puxada antes desta etapa e esperamos ficar entre os três primeiros em Fortaleza”, comentou Alison.

A dupla chega embalada pelos bons resultados obtidos em 2008. Alison e Bernardo conquistaram a medalha de bronze em Brasília, no Distrito Federal, e Camaçari, na Bahia, além dos títulos dos Challengers da República Tcheca, da Suíça e da Estônia.

“Esse ano foi muito bom para nós. Passamos a ser conhecidos pelas duplas do mundo todo e fomos muito bem no Circuito Brasileiro, no qual a competição masculina é sempre muito forte. Isso foi importante para nós, depois de termos problemas com lesões em 2007”, disse Alison.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: