Alison e Bernardo ficam em nono na etapa de Recife

Dupla do Banco Cruzeiro do Sul foi eliminada nas oitavas-de-final da etapa pernambucana do Circuito Brasileiro

 

São Paulo – Alison e Bernardo estão eliminados da etapa de Recife, em Pernambuco, do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. A dupla do Banco Cruzeiro do Sul perdeu nas oitavas-de-final para Bruno/Billy por 2 sets a 0 (14/18 e 13/18), neste sábado, e ficou com a nona colocação.


Depois de perder na sexta-feira, a jovem parceria precisou disputar a repescagem na manhã deste sábado. Alison e Bernardo fizeram uma boa apresentação e derrotaram os cariocas Pará/Ferramenta por 2 a 0 (18/16 e 18/12). Mas a dupla não repetiu o desempenho nas oitavas-de-final e acabou eliminada.


“Não conseguimos render o esperado e erramos alguns pontos decisivos. Agora teremos um período de treinamentos no Rio de Janeiro para corrigir as falhas e buscar um lugar no pódio na próxima etapa”, comentou Bernardo.


O próximo compromisso da parceria será a etapa de Fortaleza, no Ceará, do Circuito Brasileiro. A competição ocorre entre os dias 4 e 7 de dezembro.


Alison e Bernardo conseguiram bons resultados nesta temporada. A dupla conquistou a medalha de bronze na etapa de Brasília, no Distrito Federal, e de Camaçari, na Bahia. A parceria também foi campeã invicta dos Challengers da Suíça, da República Tcheca e da Estônia.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: