Alison e Bernardo disputam repescagem na etapa de Recife

Dupla do Banco Cruzeiro do Sul busca recuperação no Circuito Brasileiro, após perder nesta sexta-feira

São Paulo – Alison e Bernardo entram em quadra na manhã deste sábado em busca da recuperação na etapa de Recife, em Pernambuco, do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. A dupla do Banco Cruzeiro do Sul perdeu um de seus confrontos nesta sexta-feira e disputará a repescagem, tentando seguir viva na competição.

Na manhã desta sexta-feira, a jovem parceria venceu com facilidade os pernambucanos Buba/Thiago Trajano por 2 sets a 0 (18/10 e 18/12). Mas Alison e Bernardo perderam um confronto equilibrado para Franco/Nalbert por 2 a 1 (20/22, 18/15 e 12/15).

“Enfrentamos uma dupla muito forte e perdemos nos detalhes. Temos que levantar a cabeça e buscar não repetir os erros desta sexta na repescagem”, comentou Alison.

Quarta colocada no ranking brasileiro, com 1.160 pontos, a dupla busca subir no pódio pela terceira vez na temporada. Alison e Bernardo conquistaram a medalha de bronze nas etapas de Brasília, no Distrito Federal, e de Camaçari, na Bahia.

Além das conquistas no Circuito Brasileiro, a parceria também obteve êxito no exterior. Foi campeã dos Challengers da Suíça, da República Tcheca e da Estônia, sem perder nenhum jogo.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: