Alison e Bernardo disputam etapa de Recife

Dupla do Banco Cruzeiro do Sul estréia no torneio pernambucano do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

São Paulo – Alison e Bernardo buscam mais um bom resultado no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. A dupla do Banco Cruzeiro do Sul estréia na etapa de Recife, em Pernambuco, nesta sexta-feira, onde quer repetir o bom desempenho das últimas competições.

Quarta colocada do ranking da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) com 1160 pontos, a jovem parceria chega embalada pela conquista da medalha de bronze na etapa de Camaçari, Bahia, e o quinto lugar em Maceió, Alagoas.

“A expectativa para mais essa competição é a melhor possível. Conquistamos bons resultados nas últimas etapas, onde jogamos de igual para igual com as principais duplas do País. Esperamos manter o ritmo e subir no pódio”, comentou Bernardo.

A dupla aproveitou o período de um mês entre a etapa de Maceió e de Recife para treinar forte no Rio de Janeiro. A folga no calendário foi comemorada pela parceria, que disputará três competições nos próximos 20 dias.

“Foi muito bom ter esse período maior sem jogar, pois agora teremos três etapas do Circuito Brasileiro na seqüência. Aproveitamos para corrigir alguns erros e acertar detalhes que estavam faltando no nosso jogo”, disse Bernardo.

A jovem parceria obteve bons resultados em 2008. Além da medalha de bronze em Camaçari, Alison e Bernardo conquistaram o terceiro lugar em Brasília, no Distrito Federal. Pelo Circuito Mundial, foram campeões dos Challengers da Suíça, da República Tcheca e da Estônia, sem perder nenhum jogo.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: