Alison e Bernardo disputam etapa de Maceió do Circuito Brasileiro

Dupla do Banco Cruzeiro do Sul vem embalada pela conquista da medalha de bronze em Camaçari, no último domingo

São Paulo – Alison e Bernardo voltam a jogar pelo Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. A dupla do Banco Cruzeiro do Sul disputa nesta sexta-feira a etapa de Maceió, em Alagoas, embalada pela medalha de bronze conquistada em Camaçari, na Bahia, no último domingo.

“Fizemos um campeonato muito bom e fomos premiados com o terceiro lugar. Isso traz uma motivação ainda maior para os treinamentos e as próximas competições. A expectativa é que possamos manter as boas atuações em Maceió para subirmos novamente no pódio”, disse Alison.

A jovem parceria aproveitou a proximidade entre as duas etapas e viajou direto de Camaçari para Maceió, o que facilitou a adaptação ao clima local. “Chegamos antes e fizemos nossa preparação em Alagoas. O tempo aqui é bastante instável. Faz muito calor, mas com pancadas de chuva. Mas acredito que isso não vá influenciar durante a competição”, comentou Bernardo.

Além da medalha em Camaçari, Alison e Bernardo também conquistaram o bronze na etapa de Brasília, disputada em abril. Em seguida, embarcaram para a Europa, onde foram campeões dos Challengers da Suíça, República Tcheca e Estônia, sem perder nenhum jogo. A dupla ocupa a quarta posição do ranking brasileiro, com 1.160 pontos.

“Estamos fazendo uma temporada muito boa. Isso faz com que os adversários nos conheçam cada vez mais, o que deve aumentar a nossa dificuldade na etapa de Maceió”, disse Alison.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: