Alison e Bernardo levam o bronze em Camaçari

A dupla, patrocinada pelo Banco Cruzeiro do Sul, venceu Thiago e Jan para ir ao pódio pela segunda vez na temporada no Circuito Brasileiro

São Paulo – A dupla Alison e Bernardo foi ao pódio na 12ª etapa do Circuito do Brasil de Vôlei de Praia 2008, neste domingo, na etapa de Camaçari, Bahia, ao vencer Thiago e Jan por 2 sets a 0 (parciais de 18/16 e 18/10), na disputa pelo terceiro lugar. O resultado em Camaçari representa o melhor da parceria na temporada ao lado da terceira colocação obtida em Brasília (DF). Com isso, a dupla patrocinada pelo Banco Cruzeiro do Sul também ocupa a terceira posição no ranking nacional.

Nas semifinais, no sábado, Alison e Bernardo perderam para os medalhistas de prata nos Jogos de Pequim, Márcio e Fábio Luiz, mas num jogo definido por 2 sets a 1 (13/18, 19/17 e 15/12). Neste domingo, Márcio e Fábio Luiz ficaram com o título da etapa baiana ao derrotar Beto Pitta/Lipe por 2 a 0 (18/15 e 18/14).

“Jogamos melhor nesta etapa. Precisamos trabalhar duro para amadurecer e chegar a essa terceira posição do ranking. O objetivo é estar entre as quatro duplas mais bem colocadas do Brasil. Há muitas duplas do mesmo nível e nos confrontos entre elas, qualquer uma pode vencer”, observou Alison.

Em 2008, Alison e Bernardo ainda foram campeões dos Challengers da República Tcheca, da Suíça e da Estônia, sem perder nenhum jogo.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: