Alison e Bernardo terminam etapa de Vila Velha em nono lugar

Dupla do Banco Cruzeiro do Sul perdeu para os medalhistas olímpicos Ricardo/Emanuel nas oitavas-de-final

 

São Paulo – Alison e Bernardo ficaram com a nona colocação da etapa de Vila Velha do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, no Espírito Santo. A dupla do Banco Cruzeiro do Sul perdeu nas oitavas-de-final para Ricardo/Emanuel, medalhistas de bronze na Olimpíada de Pequim, por 2 a 1 (14/18, 18/10 e 13/15) e foi eliminada da competição.


No início da manhã deste sábado, a jovem parceria conseguiu vaga na fase eliminatória do torneio ao derrotar na repescagem os suíços Laciga/Schnider por 2 a 1 (18/16, 14/18 e 15/9). Mas Alison e Bernardo foram superados pela experiência de Ricardo e Emanuel e deram adeus ao torneio.“A competição masculina é sempre muito difícil. Enfrentamos uma das melhores duplas do mundo, fizemos uma boa partida e só perdemos no detalhe. Agora é treinar bastante e pensar na próxima etapa”, disse Bernardo.

A dupla se prepara para a próxima etapa do Circuito Brasileiro. Alison e Bernardo disputam a etapa de Salvador, entre os dias 16 e 19 de outubro, na Bahia. 

A jovem parceria conseguiu bons resultados em 2008. Alison e Bernardo conquistaram os títulos dos Challengers da República Tcheca, da Suíça e da Estônia, sem perder nenhum jogo, e a medalha de bronze da etapa de Brasília do Circuito Brasileiro.
Anúncios

%d blogueiros gostam disto: