Alison e Bernardo disputam a repescagem da etapa de Vila Velha

Dupla do Banco Cruzeiro do Sul decide uma vaga na fase eliminatória da competição, na manhã deste sábado

São Paulo – Alison e Bernardo não tiveram uma boa estréia na etapa de Vila Velha do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. A dupla do Banco Cruzeiro do Sul perdeu um de seus confrontos, nesta sexta-feira, e disputará a repescagem na manhã deste sábado na luta por uma vaga na fase eliminatória da competição.

A jovem parceria conseguiu uma boa vitória em seu primeiro jogo, ao bater Oscar/Guto por 2 a 0 (19/17 e 18/10). Mas Alison e Bernardo não conseguiram manter o ritmo no confronto seguinte e perderam para Hevaldo/Benjamin por 2 a 1 (17/19, 18/14 e 10/15).

“A competição masculina é muito difícil, com duplas muito fortes. Eles foram muito bem nos dois confrontos, mas acabaram perdendo o segundo jogo no detalhe. Agora é manter a concentração e enfrentar a repescagem nesse sábado”, disse a técnica Letícia Pessoa, que acompanha a parceria.

Apesar da derrota a dupla espera obter um bom resultado na repescagem para conseguir uma vaga na próxima fase. “Nosso objetivo é chegar às semifinais. Estamos confiantes de que faremos uma boa apresentação no próximo jogo”, disse o capixaba Alison, nascido em Vitória.

Alison e Bernardo conseguiram bons resultados em 2008. Além da medalha de bronze na etapa de Brasília, eles conquistaram os Challengers da República Tcheca, da Suíça e da Estônia, sem perder nenhum jogo.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: