Alison e Bernardo estréiam na etapa de Vila Velha

Dupla do Banco Cruzeiro do Sul busca bom resultado em seu retorno ao Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

São Paulo – Alison e Bernardo voltam a disputar o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. A dupla do Banco Cruzeiro do Sul estréia nesta sexta-feira na etapa de Vila Velha, no Espírito Santo. A competição será especial para o capixaba Alison, que nasceu em Vitória e terá a oportunidade de competir diante de sua família.

“É muito bom estar perto dos meus pais, dos meus amigos. Eles estarão torcendo por mim durante toda a competição e espero conseguir um bom resultado aqui no Espírito Santo”, comentou Alison.

A dupla espera repetir o bom resultado de sua última participação no Circuito Brasileiro. Antes de embarcar para uma temporada de competições na Europa a dupla conquistou a medalha de bronze na etapa de Brasília, em abril.

“A expectativa é sempre melhorar cada vez mais. Treinamos bastante nas últimas semanas, disputamos a etapa do Guarujá do Circuito Mundial e vamos em busca de mais um bom resultado”, disse Bernardo.

Para subir mais uma vez no pódio, a jovem parceria terá de superar algumas das principais duplas do mundo, como os medalhistas olímpicos Márcio/Fábio Luiz e Ricardo/Emanuel e os atuais campeões mundiais Pedro/Harley.

“A disputa no masculino é sempre muito forte. O Circuito Brasileiro é tão difícil quanto o Mundial, pois as duplas nacionais são as mais fortes do planeta. Esperamos surpreender e conseguir um lugar no pódio”, disse Alison.

Alison e Bernardo conseguiram bons resultados em 2008. Além da medalha de bronze na etapa de Brasília, eles conquistaram os Challengers da República Tcheca, da Suíça e da Estônia, sem perder nenhum jogo.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: