Na torcida, pelo hipismo e a ginástica

*Karina Ferraciolli

Olá amigos do blog!

Como todo mundo que gosta de esportes estou ansiosa para o início da Olimpíada de Pequim (dia 8). Apesar do horário contra, madrugada aqui no Brasil, tentarei ver todos os esportes.

Claro que não perderei o hipismo. Estarei grudada na telinha, acompanhando alguns dos meus ídolos, como o Rodrigo Pessoa (atual campeão olímpico) e o Bernardo Alves, nos saltos.

O hipismo não tem gol, mas pode ser bem emocionante. O pessoal até acompanha elevando os ombros, como se quisesse saltar com os cavalos, a cada obstáculo. Os mais velhos lembram e os vídeos registraram o sucesso do cavalo Baloubet du Rouet. Em Sydney/2000 ele refugou e perdeu o ouro. Em Atenas, recompensou e levou a prata (depois virou ouro por causa do doping do cavalo do irlandês Sean O’Connor). Quem não se lembra do Baloubet?

Também vou acompanhar a ginástica, o Diego Hypólito e a Jade Barbosa.

Essa Olimpíada tem tudo para ser sensacional. Vou torcer por todos os brasileiros que estiverem lá do outro lado do mundo.

Boa sorte a todos!

Karina Ferraciolli

Karina Ferraciolli Bezerra, que fará 15 anos no dia 25, é uma jovem atleta do hipismo, nos saltos. Integra a equipe do Banco Cruzeiro do Sul e mandou uma mensagem dizendo que vai ficar ligada na Olimpíada.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: