De olho na natação, no nado sincronizado e na Jade

*Bia e Branca

Oi galera do blog!

Estamos empolgadas com esse período olímpico. Vamos acompanhar essa grande festa, com os representantes de cada país lutando para conquistar uma medalha.

Serão tantos esportes que nem sabemos direito o que ver. Claro que o nado sincronizado e a natação terão a nossa prioridade.

Acreditamos que o nado sincronizado brasileiro, de 18 a 23 de agosto, tem condições de ir muito bem nesses Jogos e chegar à final, melhorando a classificação da Olimpíada passada. As favoritas são as equipes da Rússia e da Espanha.

Estamos torcendo muito para as nossas amigas Lara e Nayara, do dueto, que são ótimas pessoas e representarão com muita vontade o nosso País.

Na natação, faremos parte da torcida “Vai Thiago”. Somos fãs dele e do César Cielo, esperanças de medalhas do Brasil na modalidade.

Também tentaremos acompanhar as competições de vôlei, futebol, saltos ornamentais e ginástica olímpica. Esperamos que tudo dê certo para a Jade Barbosa, pois ela é uma fofa!

Vamos mandar bastante energia positiva para eles lá em Pequim!

Beijos

Bia e Branca – As gêmeas, de 20 anos, são integrantes da equipe do Banco Cruzeiro do Sul. Formam um dueto harmonioso no nado sincronizado brasileiro.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: