Bia e Brança trazem a prata do US Open de nado sincronizado

Dueto do Banco Cruzeiro do Sul foi o mais aplaudido pela torcida norte-americana

São Paulo – As gêmeas Bia e Branca Moreira Feres conseguiram mais um bom resultado no fim de semana. O dueto do Banco Cruzeiro do Sul conquistou a medalha de prata no US Open de Nado Sincronizado, em Cleveland, Estados Unidos.


Única dupla estrangeira na competição, com a coreografia Clown, as brasileiras receberam dos juízes a nota 83,083 – 41,750 na rotina livre e 41,333 na técnica. As campeãs foram as norte-americanas Anna e Mary Soto, com 84,833.


”Estamos muito felizes. Conseguimos colocar em prática o que havíamos planejado no período de treinamentos e nadamos muito bem”, disse a carioca Branca, de 20 anos e 1,65 m – sua irmã, Bia, é dois centímetros mais baixa.


Além de agradarem os juízes, Bia e Branca também empolgaram a arquibancada. A torcida norte-americana apoiou as brasileiras durante a apresentação e aplaudiu o desempenho da dupla.“Empolgamos a arquibancada com a nossa coreografia. Apesar de sermos o único dueto estrangeiro, fomos as mais aplaudidas”, comentou Branca.
O resultado nos Estados Unidos confirmou o bom momento da dupla. Bia e Branca também conquistaram o título do Torneio Sul-Sudeste de Nado Sincronizado, competição realizada no Corinthians, em junho.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: