Stephanie Morales é tricampeã brasileira de taekwondo

Lutadora do Banco Cruzeiro do Sul superou pressão da torcida paranaense e conquistou mais um título

São Paulo – Stephanie Morales é tricampeã do Campeonato Brasileiro Júnior de Taekwondo. A lutadora do Banco Cruzeiro do Sul conquistou seu terceiro título nacional neste domingo, em Londrina, ao derrotar na decisão a paranaense Heloisy Brandt por 4 a 3.


“Foi muito emocionante. Consegui encaixar boas lutas e conquistei mais um título brasileiro. Estou muito feliz e espero manter os bons resultados”, disse Stephanie.


Além da qualidade das adversárias, a lutadora de 14 anos de idade soube superar a pressão da torcida de Londrina, que apoiou a atleta paranaense na decisão.


“Tive de me manter concentrada o tempo todo. Eles deram bastante moral para ela, mas eu consegui encaixar uma boa luta e fiquei com a vitória”, comentou Stephanie.

Agora a jovem lutadora se prepara para mais um desafio. Stephanie participa nesta semana de um intercâmbio entre as seleções Adultas do Brasil e da Coréia do Sul, que disputarão as Olimpíadas de Pequim. “Será mais uma ótima experiência para a minha carreira. Já vinha treinando com o Márcio Wenceslau e a Débora Nunes, da seleção brasileira. Mas lutar contra as sul-coreanas será um ótimo aprendizado para as minhas próximas competições internacionais”, disse Stephanie.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: