Alison e Bernardo se classificam para as semifinais na Suiça

Dupla do Banco Cruzeiro do Sul luta por vaga na decisão contra os brasileiros Lipe/Pita

 

São Paulo – Alison e Bernardo estão nas semifinais do Challenger da Suíça do circuito mundial de vôlei de praia, disputado na cidade de Lausanne. A dupla do Banco Cruzeiro do Sul garantiu a classificação neste sábado, ao vencer os canadenses Saxton/Reader por 2 a 0 (21/15 e 21/15), em 41 minutos. A jovem parceria enfrenta agora os brasileiros Lipe/Pita, na manhã deste domingo.

 

“Esperamos manter o bom rendimento neste domingo. Temos de seguir com atenção para conquistarmos o nosso segundo título nesta temporada”, disse Bernardo.

A jovem parceria segue com uma campanha impecável na Europa. Alison e Bernardo venceram todos os três confrontos que realizaram na Suíça, foram campeões invictos do Challenger da República Tcheca e não perderam sequer um set.

A dupla ainda disputará mais quatro competições em sua maratona européia. Alison e Bernardo participarão do Aberto da França (14 a 20 de julho), do Challenger da Estônia (17 a 20 de julho), e dos Grand Slams da Suíça (21 a 26 de julho) e da Áustria (28 de julho a 2 de agosto).

 

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: