Ana Paula e Shelda ficam em quinto lugar no Grand Slam da Alemanha

Dupla do Banco Cruzeiro do Sul segue com ótimas chances de conquistar uma vaga olímpica

São Paulo – Ana Paula e Shelda conquistaram o quinto lugar no Grand Slam da Alemanha do circuito mundial de vôlei de praia, disputado na cidade de Berlim. A dupla do Banco Cruzeiro do Sul perdeu nas quartas-de-final para as norte-americanas Ross/Boss por 2 a 0 (13/21 e 17/21), em 36 minutos.


No primeiro jogo desta sexta, as medalhistas olímpicas venceram as australianas Barnett/Cook por 2 a 0 (21/14 e 21/16), em 43 minutos. A única dupla brasileira que segue na competição é Juliana/Larissa, que enfrenta as campeãs olímpicas, as norte-americanas Walsh/May.


“Não conseguimos repetir o ritmo nas quartas-de-final. Agora, vamos seguir o nosso trabalho para a próxima etapa do Grand Slam, que será na França”, disse Ana Paula em relação ao torneio que começa na segunda-feira em Paris.


O resultado deixa a dupla com ótimas chances de conquistar uma vaga nas Olimpíadas de Pequim. As etapas do circuito mundial contam pontos para o ranking da Federação Internacional de Vôlei. As duas duplas mais bem colocadas de cada país garantem um lugar nos Jogos.


Ana Paula e Shelda disputam um lugar em Pequim com as brasileiras Renata/Talita, que ficaram nono lugar neste Grand Slam, Leila/Sandra Pires, entre outras.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: