Daniel Hernandes estréia na etapa de Madri da Copa do Mundo

Judoca do Banco Cruzeiro do Sul volta a uma competição internacional após período lesionado

São Paulo – Daniel Hernandes estréia neste domingo na etapa de Madri da Copa do Mundo de Judô, na categoria peso pesado. Esta é a primeira competição internacional do judoca do Banco Cruzeiro do Sul após se recuperar de uma lesão no ombro e joelho esquerdo, que o deixou afastado dos tatames.

”Estou bastante ansioso para esta competição. Me preparei muito bem, participando de competições menores no Brasil, e espero fazer uma boa participação”, comentou Daniel.

Antes da competição, o judoca participou de um período de intercâmbio entre as seleções do Brasil, da França, do Japão, do Azerbaijão e da Rússia, realizado na Europa.

”Foi um período muito bom de preparação. Pude analisar como estarão alguns dos meus principais adversários e espero colocar esse aprendizado em prática no Mundial”, disse o judoca.

Daniel treinou ao lado do atual campeão mundial dos pesos pesados, o francês Teddy Riner, considerado como o favorito para a conquista da medalha de ouro na etapa de Madri.

”Já havíamos treinado juntos no mês passado, em outro período de intercâmbio entre a seleção brasileira e a francesa. É um grande atleta, com uma técnica muito boa, e com o qual pude aprender bastante”, contou o judoca.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: