Daniel Hernandes viaja para disputar etapa de Madri da Copa do Mundo

Judoca do Banco Cruzeiro do Sul retorna às competições internacionais após período lesionado

 

São Paulo – Daniel Hernandes viaja neste sábado à Europa, para a disputa da etapa da Espanha da Copa do Mundo de Judô, entre os dias 7 e 8 de junho, na cidade de Madrid, pela categoria peso pesado.


O judoca do Banco Cruzeiro do Sul volta a disputar uma competição internacional após longo tempo afastado dos tatames, por causa de uma lesão no ombro e no joelho esquerdo.


”Estou me sentindo muito bem. Tenho feito uma série de treinamentos pesados, não sinto mais dores no local da lesão e acredito que terei um bom desempenho nesta etapa da Copa do Mundo”, disse o judoca.

 

Antes da competição, Daniel vai à França para um período de treinamentos com a seleção local. O judoca já havia treinado com os franceses em maio, em um intercâmbio entre atletas do país e da seleção brasileira.


Além dos franceses, também participam do período de treinamentos na Europa os atletas das seleções do Japão, do Azerbaijão e da Rússia.


”É sempre uma ótima experiência treinar com atletas de outros países. É importante para ficar bem preparado e consciente do que irei enfrentar nesta competição”, comentou Daniel.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: