Leila e Sandra Pires são eliminadas da Etapa do Japão do Circuito Mundial

Dupla do Banco Cruzeiro do Sul foi superada no country-quota pelas brasileiras Ágatha/Shaylyn

 

São Paulo – Leila e Sandra Pires estão fora da etapa do Japão do circuito mundial de vôlei de praia, disputada na cidade de Osaka. A dupla do Banco Cruzeiro do Sul perdeu no country-quota para as brasileiras Ágatha/Shaylyn por 2 a 1 (25/23, 17/21 e 11/15), em 1 hora e 7 minutos de jogo, e foi eliminada da competição.

 

O country-quota é uma fase em que duplas do mesmo país disputam jogos eliminatórios valendo vaga na etapa classificatória da competição.

 

“Não conseguimos imprimir o nosso ritmo e elas souberam se aproveitar das nossas falhas. Temos de pensar nas próximas competições”, disse Leila.


Agora as medalhistas olímpicas se preparam para a próxima etapa do circuito mundial, que ocorre entre os dias 26 e 31 de maio, em Barcelona, na Espanha.

 

”Embarcamos domingo para Barcelona. Antes aproveitaremos o tempo para treinar no Japão”, disse Letícia Pessoa, técnica da dupla Leila e Sandra.

 

A dupla segue de olho em um lugar nas Olimpíadas de Pequim. As etapas do circuito mundial contam pontos para o ranking da Federação Internacional de Vôlei, no qual as duas melhores parcerias de cada país se classificam para os Jogos. Leila e Sandra Pires disputam uma vaga com Ana Paula/Shelda, Renata/Talita, entre outras.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: