Ana Paula e Shelda estréiam nesta quinta-feira em Seul

Dupla do Banco Cruzeiro do Sul espera repetir bons resultados das etapas anteriores

São Paulo – Ana Paula e Shelda estréiam nesta quinta-feira na etapa da Coréia do Sul do circuito mundial de vôlei de praia, disputada na cidade de Seul. A dupla do Banco Cruzeiro do Sul enfrenta as filipinas Iluste/Pascua, com o objetivo de manter a seqüência de bons resultados.

As medalhistas olímpicas brilharam nas duas primeiras etapas do circuito mundial. Elas conquistaram a medalha bronze em Adelaide, na Austrália, e o quarto lugar em Xangai, na China.

“Estamos motivadas para mais esse torneio. Tivemos um bom tempo para treinar e acreditamos que podemos reeditar as boas apresentações”, disse Ana Paula.

O bom desempenho no circuito mundial alimenta o sonho da dupla em disputar as Olimpíadas de Pequim, pois todas as etapas contam pontos para o ranking da Federação Internacional de Vôlei. As duas parcerias mais bem colocadas de cada país garantem um lugar nos Jogos.

Apesar de recém-formada, a parceria entre Ana Paula e Shelda está na briga por uma das vagas, ao lado de Renata/Talita, Leila/Sandra Pires, entre outras.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: