Leila e Sandra Pires perdem para brasileiras na etapa de Seul

Dupla do Banco Cruzeiro do Sul foi superada por Maria Clara/Carolina no country-quota

São Paulo – Leila e Sandra Pires estão eliminadas da etapa da Coréia do Sul do circuito mundial de vôlei de praia, disputada na cidade de Seul. Nesta terça-feira, a dupla do Banco Cruzeiro do Sul perdeu de virada a partida decisiva do country-quota para Maria Clara/Carolina por 2 a 1 (21/16, 16/21 e 10/15), em 53 minutos de jogo.

No primeiro confronto da competição, as medalhistas olímpicas venceram de virada as brasileiras Agatha/Shaylyn por 2 a 1 (19/21, 21/13 e 15/11), em 55 minutos.

“Mostramos uma melhora no rendimento. Erramos em certos momentos e fomos desclassificadas. Agora é pensar na próxima competição”, disse Letícia Pessoa, técnica da dupla.

O country-quota é uma fase em que duplas do mesmo país se enfrentam em jogos eliminatórios valendo vaga na etapa classificatória da competição.

Agora a dupla parte para o Japão, onde se prepara para a etapa de Osaka do circuito mundial, que ocorre entre os dias 20 e 25 de maio.

Masculino

Alison e Bernardo também não superaram o country-quota e deram adeus à etapa da Itália do circuito mundial, disputada na cidade de Roseto degli Abruzzi.

A dupla do Banco Cruzeiro do Sul perdeu para os atuais campeões brasileiros Franco/Pedro Cunha por 2 a 0 (15/21 e 13/21), em 41 minutos de partida.
Anúncios

%d blogueiros gostam disto: