Ana Paulo e Shelda vencem brasileiras e enfrentam Renata e Talita nas oitavas

Dupla do Banco Cruzeiro do Sul segue na disputa por uma vaga nas Olimpíadas da China

São Paulo – Ana Paula e Shelda não deram chances para as adversárias na estréia da etapa de Xangai do circuito mundial de vôlei de praia. Nesta quinta-feira, na China, a dupla do Banco Cruzeiro do Sul venceu as brasileiras que representaram a República da Geórgia, Cris e Andrezza, por 2 a 0, (21/15 e 21/15), em 34 minutos, e Maria Clara e Carolina por 2 a 0 (21/18 e 21/19), em 45 minutos.

Nas oitavas-de-final, Ana Paula e Shelda fazem mais um duelo brasileiro, desta vez contra Renata e Talita. A partida ganha ainda mais importância pelas adversárias estarem à frente no ranking mundial.

“Estamos confiantes. Jogamos bem e conseguimos bons resultados neste início de competição. Agora é seguir o nosso trabalho, pois a dificuldade aumentará a cada rodada”, disse o técnico de Ana Paula e Shelda, Rodrigo Ribeiro.

As etapas do circuito mundial contam pontos para o ranking da Federação Internacional de Vôlei, no qual as duas parcerias mais bem colocadas de cada País garantem vaga olímpica. Ana Paula e Shelda brigam pela classificação com Leila e Sandra Pires, Renata/Talita, entre outras.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: