Alison e Bernardo viajam para etapa de Praga do Circuito Mundial

Dupla do Banco Cruzeiro do Sul está ansiosa pela estréia na competição

São Paulo – Alison e Bernardo estão preparados para um novo desafio em suas carreiras. A dupla do Banco Cruzeiro do Sul viaja neste sábado para Praga, na República Tcheca, onde faz sua estréia no circuito mundial de vôlei de praia.

”Estamos muito ansiosos. Conseguimos bons resultados nas últimas etapas do circuito brasileiro e acredito que temos condições de fazer um bom trabalho em Praga”, disse Alison.

A jovem parceria terá um caminho complicado pela frente. A dupla disputa o country-quota, fase em que duplas do mesmo País se enfrentam em um jogo eliminatório valendo vaga na etapa classificatória da competição.

Os adversários de Alison e Bernardo são Benjamim/Luizão, na próxima terça-feira. Em caso de vitória, eles ainda encaram Franco/Pedro Cunha, atuais campeões do circuito nacional.

A diferença de quatro horas no fuso horário entre o Brasil e a República Tcheca não preocupa a dupla, que se programou para se adaptar com antecedência.

”É por isso que viajaremos neste sábado. Teremos alguns dias para esta adaptação e estaremos bem descansados para a nossa estréia”, disse Alison.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: