Alison e Bernardo estréiam no circuito mundial

Dupla do Banco Cruzeiro do Sul encara rivais brasileiros em Praga, na República Tcheca

São Paulo – Alison e Bernardo estréiam nesta terça-feira no circuito mundial. A dupla do Banco Cruzeiro do Sul encara as parcerias brasileiras – Benjamim/Luizão, Franco/Pedro Cunha e Billy/Bruno – pelo country-quota da etapa de Praga, na República Tcheca.

O country-quota é uma fase em que duplas do mesmo País se enfrentam em um jogo eliminatório valendo vaga na etapa classificatória da competição.

“É muito complicado. Teremos o congresso técnico no início da tarde e só então saberemos ao certo quem será o nosso adversário”, disse Bernardo.

A jovem parceria terá um caminho complicado pela frente. Além para se ter uma idéia da qualidade técnica dos adversários, Franco/Pedro Cunha foram campeões do circuito nacional em 2007.

”Serão confrontos muito difíceis. É sempre mais complicado para as duplas brasileiras, pois elas são obrigadas a se enfrentarem para conseguir uma vaga, o que não acontece com a maioria dos outros países”, comentou Alison.

A dupla espera repetir em Praga o bom desempenho obtido no circuito brasileiro. Alison e Bernardo conquistaram a medalha de bronze na etapa de Brasília, no Distrito Federal, e o quarto lugar em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: