Leila e Sandra Pires viajam para a etapa de Xangai

Dupla do Banco Cruzeiro do Sul enfrenta Maria Clara/Carolina pelo circuito mundial

São Paulo – Leila e Sandra Pires têm mais um desafio no circuito mundial de vôlei de praia. A dupla do Banco Cruzeiro do Sul viaja nesta sexta-feira à China, para a disputa da etapa de Xangai. A primeira partida, válida pelo contry-quota, será na próxima terça-feira, quando as medalhistas olímpicas enfrentam Maria Clara/Carolina.


”Fizemos uma boa preparação, com uma semana de trabalho no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei, em Saquarema. Acredito que faremos uma boa partida”, disse Leila.


Ainda em recuperação de um problema no nervo ciático, Leila ficou de fora da etapa de Brasília do circuito brasileiro, no último final de semana.


”Ela ainda sente um pouco de dor, mas estamos administrando esse problema para que não atrapalhe durante a competição”, comentou a técnica Letícia Pessoa.


A longa viagem até a China e a diferença de 11 horas no fuso horário não devem atrapalhar Leila e Sandra Pires na etapa do circuito mundial.

”Estamos acostumadas com esse tipo de viagem. Além disso, teremos um bom tempo de adaptação até a partida do contry-quota”, comentou Letícia.

 

A competição é importante na briga por um lugar nas Olimpíadas de Pequim. Apenas as duas melhores duplas de cada país se classificam para a competição. Leila e Sandra Pires disputam uma vaga contra Ana Paula/Shelda, Renata/Talita, entre outras.
Masculino

Alison e Bernardo não participam da etapa de Xangai. A dupla do Banco Cruzeiro do Sul mantém o foco nos treinamentos, em preparação para a etapa de Praga do circuito mundial, que ocorre entre os dias 6 e 11 de maio, na República Tcheca.

A jovem parceria espera manter a seqüência de bons resultados. No último final de semana, a dupla conquistou a medalha de bronze na etapa de Brasília do circuito brasileiro.

 

 

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: