Alison e Bernardo vão às semifinais da etapa de Brasília do circuito nacional

Dupla do Banco Cruzeiro do Sul enfrenta Pedro Solberg/Harley na manhã desta segunda-feira

 

São Paulo – Alison e Bernardo estão nas semifinais da etapa de Brasília do circuito brasileiro de vôlei de praia. A dupla do Banco Cruzeiro do Sul venceu todos os três confrontos que disputou neste domingo e não perdeu sequer um set.


Pela manhã, a jovem parceria passou por Gabriel Pereira/Jefferson por 2 a 0 (19/17 e 18/7). As vitórias da tarde foram sobre Thiago/Jan por 2 a 0 (18/16 e 18/14) e nas quartas-de-final sobre os atuais campeões do circuito nacional Franco/Pedro Cunha por 2 a 0 (18/10 e 18/16). A dupla enfrenta os campeões da última etapa do circuito mundial Pedro Solberg/Harley pelas semifinais, na manhã desta segunda-feira. A decisão e a disputa pelo terceiro lugar ocorrem à tarde.


“Eles jogaram muito bem. No último confronto, contra os atuais campeões, erraram muito pouco no primeiro set. Na segunda parcial caíram um pouco de desempenho, mas depois se recuperaram, principalmente no bloqueio, e venceram”, disse a técnica Letícia Pessoa.


Esta é a segunda vez na temporada que Alison e Bernardo chegam à semifinal de uma etapa do circuito brasileiro. Em sua última participação no torneio, eles conquistaram o quarto lugar na etapa de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: