Alison e Bernardo se classificam para próxima fase em Brasília

Dupla do Banco Cruzeiro do Sul espera manter neste domingo os bons resultados no circuito brasileiro

 

São Paulo – Alison e Bernardo estão classificados para a próxima fase da etapa de Brasília do circuito brasileiro de vôlei de praia. A dupla do Banco Cruzeiro do Sul derrotou na manhã deste sábado Alexandre Peres/Ferramenta por 2 a 1 (18/15, 14/18 e 15/10) e perdeu o confronto da tarde para Fabiano/Juca por 2 a 0 (10/18 e 14/18).


A jovem parceria volta a jogar na manhã deste domingo, ainda sem adversário definido. Alison e Bernardo esperam repetir o bom desempenho de sua última participação no circuito brasileiro, quando conquistaram o quarto lugar na etapa de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.


“Os meninos jogaram bem na primeira partida, mas cometeram alguns erros na segunda . Vamos manter a concentração e o foco para os jogos deste domingo”, disse a técnica Letícia Pessoa.


FEMININO

Ana Paula/Shelda não participam da etapa de Brasília do circuito brasileiro. A dupla do Banco Cruzeiro do Sul desistiu de disputar a competição porque Shelda ainda se recupera de uma virose.

As medalhistas olímpicas focam os trabalhos nos treinamentos, de olho na etapa da China do circuito mundial, que ocorre na próxima semana, em Xangai. A competição é importante na briga por uma vaga nas Olimpíadas de Pequim.


Leila e Sandra Pires também não disputam a etapa de Brasília. A dupla do Banco Cruzeiro do Sul preferiu dar prioridade aos treinamentos antes da etapa da China do circuito mundial, já que Leila ainda se recupera de um problema no nervo ciático.

Apenas as duas melhores parcerias de cada país garantem um lugar nas Olimpíadas. Ana Paula/Shelda e Leila/Sandra Pires disputam uma vaga contra Renata/Talita, Maria Clara/Carolina, entre outras.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: