Alison e Bernardo querem seguir entre os primeiros no circuito nacional

Leila e Sandra Pires não participarão da etapa de Brasília

 

São Paulo – Alison e Bernardo retornam às competições neste final de semana. A dupla do Banco Cruzeiro do Sul participa da etapa de Brasília do circuito brasileiro de vôlei de praia e espera repetir o bom desempenho das competições anteriores. Em sua última participação no circuito brasileiro, a parceria conquistou o quarto lugar na etapa de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.


A dupla participou de um período de atividades no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei, em Saquarema, no Rio de Janeiro, na semana passada.

”Foi um período muito bom. Fizemos 10 treinos em cinco dias e conseguimos aperfeiçoar vários aspectos que serão importantes para esta seqüência de competições”, disse a técnica Letícia Pessoa.

Leila e Sandra Pires também participaram do período de treinamentos em Saquarema. A dupla do Banco Cruzeiro do Sul não disputa a etapa de Brasília, pois Leila ainda se recupera de um problema no nervo ciático.


”Queria muito estar nesta etapa, pois jogaria em casa. Mas os médicos recomendaram que eu me poupasse para a próxima etapa do circuito mundial, que será importante na briga por uma vaga nas Olimpíadas”, comentou Leila.


Apenas as duas melhores parcerias de cada País se classificam para a competição. Leila e Sandra Pires disputam uma vaga com Ana Paula/Shelda, Renata/Talita, entre outras.


”Estamos otimistas para esta etapa do circuito mundial. Teremos mais cinco dias de treinos no Rio de Janeiro entre a etapa de Brasília e a viagem para a China. Acredito que temos tudo para ir bem lá também”, comentou Letícia.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: