Ana Paula e Shelda querem manter bons resultados em Brasília

Dupla do Banco Cruzeiro do Sul disputa sexta etapa do circuito brasileiro

 

São Paulo – Ana Paula e Shelda têm mais um desafio para tentar manter a seqüência de conquistas neste início de temporada. A dupla do Banco Cruzeiro do Sul participa da sexta etapa do circuito brasileiro de vôlei de praia, que ocorre neste final de semana em Brasília, no Distrito Federal.


Apesar de recém formada, a parceria já colheu bons resultados nas últimas competições. A dupla conquistou medalhas de bronze na etapa de Campo Grande do circuito brasileiro e na etapa da Austrália do circuito mundial.


”Essa etapa de Brasília servirá como uma boa preparação para o circuito mundial, já que nosso objetivo nesta temporada é a vaga olímpica”, disse Shelda.


Apenas as duas melhores parcerias de cada país se classificam para as Olimpíadas de Pequim. Ana Paula e Shelda disputam uma vaga com Renata/Talita, Leila/Sandra Pires, entre outras.


“Estamos na reta final de preparação para o circuito mundial. Estou super animada para começar a etapa da China, pois tenho certeza de que faremos um bom trabalho”, comentou Shelda.


O único problema que a dupla teve nos últimos dias de preparação para a etapa de Brasília foi com o clima no Rio de Janeiro – cidade em que as duas medalhistas treinam.

“Quando chove muito temos de fazer apenas a preparação física. Mas seguimos confiantes para mais um torneio”, disse o técnico Rodrigo Ribeiro.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: