Daniel Hernandes conquista medalha de ouro em seu retorno aos tatames

Judoca do Banco Cruzeiro do Sul venceu a primeira fase do Campeonato Paulistano

 

São Paulo – A volta de Daniel Hernandes aos tatames foi com gosto de vitória. O judoca do Banco Cruzeiro do Sul ganhou por ippon as três lutas que disputou e conquistou a medalha de ouro na primeira fase do Campeonato Paulistano na categoria acima de 100 quilos neste final de semana.


Este foi o primeiro torneio disputado pelo judoca após ficar três meses afastado das competições por causa de uma lesão no ombro e no joelho esquerdo.


”Voltei com o pé direito. Não senti nenhuma vez a lesão e consegui colocar em prática tudo aquilo que havia planejado. Foi ótimo”, comemorou Daniel.


O judoca também ficou satisfeito com a volta da rotina de torneios, que fez falta ao atleta no período em que se recuperava de contusão.


”É diferente participar de um campeonato de apenas treinar. Faltava aquela adrenalina, a sensação de não poder perder a concentração ou errar”, comentou Daniel.


O objetivo do judoca é confirmar a classificação para o Campeonato Paulista, que ocorre em maio. Apenas os seis primeiros do ranking estadual garantem vaga na competição.


”Estou em primeiro na minha categoria, mas não posso vacilar. Tenho de ir bem nas próximas etapas do Campeonato Paulistano para assegurar o meu lugar no Estadual”, disse Daniel.


O judoca volta a competir neste final de semana, pela segunda fase do Campeonato Paulistano, disputado no Arena Olímpica de Judô, no Ibirapuera, em São Paulo.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: