Stephanie Morales foca preparação para o Mundial de Taekwondo

Lutadora do Banco Cruzeiro do Sul aumenta carga de treinamentos para representar bem o Brasil

A proximidade do Mundial Júnior de Taekwondo, que será disputado entre os dias 8 e 11 de maio, na cidade de Izmir, na Turquia, mudou a minha rotina. Se antes treinava muito, agora treino ainda mais. Penso no Mundial durante todo o dia. É a chance de representar o meu País diante das melhores atletas do planeta e trazer um ótimo resultado para o taekwondo brasileiro.

Esse período de treinamento tem sido muito importante para mim. É um orgulho poder se preparar ao lado da Débora Nunes e do Márcio Wenceslau, que irão defender o Brasil nas Olimpíadas de Pequim e que são os meus grandes ídolos, espelhos para a minha carreira.

Claro que toda conquista vem precedida de muito sacrifício. Estudo pela manhã e já parto para dois períodos de treinamento, de tarde e à noite. São seis dias de treino por semana, apenas com folgas aos domingos. Mas é uma rotina muito prazerosa e que não trocaria por nada.

Trabalhando sério, tenho confiança de que, no futuro, representarei o Brasil em uma Olimpíada. Enquanto isso, eu torço pelos meus ídolos e tenho certeza de que o Márcio e a Débora terão uma ótima participação em Pequim, quem sabe trazendo medalhas para o nosso País.

Acho que o Brasil fará uma boa campanha nas Olimpíadas. Além do taekwondo, acredito que o País conquistará medalhas no vôlei, na natação e no iatismo. Vou torcer bastante por todos os atletas brasileiros.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: