Ana Paula e Shelda alcançam as semifinais em Campo Grande

Alison e Bernardo também se classificaram para a próxima fase da etapa do circuito nacional

São Paulo – Ana Paula e Shelda tiveram um ótimo desempenho no segundo dia da etapa de Campo Grande do circuito nacional de vôlei de praia. A dupla do Banco Cruzeiro do Sul ganhou todos os seus confrontos e chegou às semifinais na capital do Mato Grosso do Sul. A vitória na última sexta-feira sobre as segundas colocadas no ranking Renata e Talita motivou a dupla para as partidas deste sábado. As medalhistas olímpicas derrotaram Luciana/Camillinha por 2 a 0 (18/7 e 18/12). Logo em seguida, bateram Izabel/Chell também por 2 a 0 (18/13 e 18/12). Nas semifinais elas encaram as líderes do ranking brasileiro Juliana/Larissa.

“Tivemos um bom desempenho, o que é importante neste começo de parceira. Ainda temos muito o que melhorar, apesar do bom resultado”, disse Ana Paula.

Invictas nesta etapa do circuito nacional, a dupla acredita que ainda não atingiu o seu melhor desempenho e tem muito para evoluir.

“Estamos um pouco atrás das outras duplas, pois este é apenas o nosso segundo torneio na temporada”, competou Ana Paula.

Já Leila e Sandra Pires não conseguirem repetir a boa performance neste final de semana em Campo Grande. A dupla do Banco Cruzeiro do Sul ganhou de Thati/Andréa Martins por 2 a 1 (18/16, 17/19 e 15/11) na repescagem, mas perdeu de virada para Monica/Naiana por 2 a 1 (18/14, 14/18 e 11/15) e ficou fora da briga por uma vaga nas semifinais.

MASCULINO

Alison e Bernardo foram destaques desta etapa do circuito nacional. A dupla do Banco Cruzeiro do Sul também passou por todos os seus adversários e chegou à semifinal. O primeiro confronto deste sábado foi equilibrado, mas a dupla derrotou Pará/Lula por 2 a 1 (20/22, 18/16 e 15/11). A vaga na semifinal veio na vitória sobre Billy/Bruno Schmidt por 2 a 0 (18/14 e 18/15). Agora eles enfrentam os líderes do ranking brasileiro Ricardo/Emanuel.

“Os meninos comprovaram mais uma vez que estão entrosados e numa fase de evolução. Agora eles irão enfrentar Ricardo e Emanuel, respeitando muito o adversário, mas sem ter medo”, disse a técnica Letícia Pessoa

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: