Leila e Sandra Pires disputam etapa em Campo Grande

São Paulo – Leila e Sandra Pires participam de mais uma etapa do circuito nacional de vôlei de praia neste final de semana. A dupla do Banco Cruzeiro do Sul disputa a quarta fase do torneio em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, visando manter a evolução apresentada em suas últimas partidas.

”As meninas jogaram muito bem na última etapa, em Foz do Iguaçu, e estão melhorando a cada jogo. A tendência é evoluir cada vez mais”, disse a técnica Letícia Pessoa. A dupla não deve ter problemas com a diferença no tipo de areia da arena deste final de semana, apesar da partida ser disputada longe da praia.”Não teremos dificuldades em jogar nestas condições. Já estamos acostumados com a areia de Campo Grande, que é muito boa”, garantiu Letícia.  

Masculino

Bernardo e Alison também pretendem melhorar o rendimento em Campo Grande. Na última etapa, em Foz do Iguaçu, a dupla do Banco Cruzeiro do Sul venceu todos os confrontos na fase classificatória e foi eliminada nas quartas-de-final pelos experientes Paulo Emílio e Moisés.

“Eles melhoraram bastante. Ganharam da dupla campeã mundial, Márcio e Fábio Luiz, na última etapa e perderam apenas o jogo que levava à semifinal”, comentou a técnica Letícia Pessoa.

As boas atuações deram confiança à dupla. Apesar da pouca experiência, Alison e Bernardo esperam garantir um lugar entre os semifinalistas neste final de semana.

“A expectativa para essa etapa é muito boa. Nosso jogo amadureceu muito, meu entrosamento com o Bernardo está cada vez melhor e conseguimos bons resultados no circuito brasileiro. O objetivo é sempre ficar entre os cinco primeiros, o que vem acontecendo”, disse Alison, de 22 anos.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: