Ana Paula e Shelda são eliminadas em Foz

São Paulo – Ana Paula e Shelda terminaram a participação na terceira etapa do circuito nacional de vôlei de praia com a nona colocação. Neste sábado à tarde, a dupla do Banco Cruzeiro do Sul perdeu no tie break para Izabel e Chell por 2 a 1 (18/10, 19/21 e 13/15). No torneio de estréia, as medalhistas olímpicas conquistaram duas vitórias na fase classificatória, contra Renata/Talita e Luana/Lili.

“Ainda estamos nos soltando aos poucos. Foi nossa primeira competição e temos realizado bons treinamentos. A tendência é melhorarmos nos próximos torneios”, disse Ana Paula.

Leila e Sandra Pires também ficaram com a nona colocação neste sábado à tarde. As atletas do Banco Cruzeiro do Sul perderam nas oitavas-de-final para Renata e Talita por 2 a 0 (18/16 e 20/18). Ainda neste sábado, Leila e Sandra venceram Mônica e Naiana por 2 a 0 (18/14 e 18/14) na repescagem.

“Leila e Sandra melhoraram. Ainda estamos fazendo nosso trabalho de base e vamos seguir a nossa programação de treinamento para estarmos bem quando começarem as etapas mundiais”, falou a técnica Letícia Pessoa.

Masculino

Alison e Bernardo repetiram o bom desempenho da etapa de abertura do circuito e terminaram na quinta colocação em Foz do Iguaçu. Após as duas vitórias de sexta-feira, os rapazes perderam nas quartas-de-final para os experientes Paulo Emílio e Moisés por 2 a 0.“Eles jogaram bem até as quartas. Ganharam na sexta-feira dos campeões mundiais Márcio e Fábio Luiz e mostraram uma grande evolução”, disse a técnica Letícia Pessoa. A próxima etapa do circuito nacional será entre os dias 13 e 16 de março, em Campo Grande.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: