Ana Paula e Shelda estréiam no circuito nacional com duas vitórias e classificação

São Paulo – Ana Paula e Shelda estrearam com o pé direito no circuito nacional de vôlei de praia. A dupla do Banco Cruzeiro do Sul venceu Luana/Lili por 2 a 0 (18/11 e 18/13) na primeira rodada nesta sexta-feira à tarde, em Foz do Iguaçu. Na seqüência as medalhistas olímpicas superaram Renata e Talita por 2 a 0 (18/16 e 18/14) e garantiram vaga na próxima fase da competição, que segue neste sábado.“A ansiedade era grande. O primeiro resultado foi positivo e esperamos evoluir a cada jogo. A partir de agora, considero a Ana Paula a melhor jogadora do mundo. Não medirei esforços para ajudá-la”, disse Shelda.

Leila e Sandra Pires também ganharam a primeira partida em Foz do Iguaçu. A dupla do Banco Cruzeiro do Sul derrotou Thati/Andrea Martins por 2 a 0 (18/15 e 18/13). No entanto, as medalhistas olímpicas perderam no tie break o segundo confronto contra Agatha/Shaylin por 2 a 1 (18/16, 18/20 e 15/13).

Masculino

Bernardo ganhou um belo presente de aniversário. Em dupla com Alison, o jogador que completou 28 anos de idade venceu as duas partidas desta sexta-feira e garantiu vaga na próxima fase em Foz do Iguaçu. Pela manhã, a dupla do Banco Cruzeiro do Sul superou Billy/Bruno Schmidt por 2 a 0 (18/9 e 18/15). No segundo desafio, Alison e Bernardo derrotaram de virada Márcio/Fábio Luiz por 2 a 1 (15/18, 18/14 e 15/11).

“Foi um ótimo dia. No primeiro jogo conseguimos um bom resultado e no segundo tivemos calma para virar contra os campeões mundiais. Adorei o presente de aniversário. No entanto, sábado será um outro dia e temos de nos concentrar nos próximos confrontos”, disse Bernardo.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: