Leila e Sandra Pires buscam evolução no circuito nacional

Dupla do Banco Cruzeiro do Sul joga segunda etapa neste final de semana em Florianópolis

São Paulo – Leila e Sandra Pires têm mais um desafio neste final de semana. As medalhistas olímpicas participam da segunda etapa do circuito nacional, neste final de semana, em Florianópolis. Na abertura da temporada, no Rio Grande do Sul, a dupla do Banco Cruzeiro do Sul ficou com a quinta colocação na classificação geral.

“O resultado foi ótimo, mas lógico que queremos sempre mais. Estamos fazendo um trabalho para chegarmos bem no meio do ano. A preparação está muito boa. No começo da semana, fizemos apenas um trabalho leve e de recuperação física, com massagens”, disse Letícia Pessoa, técnica de Sandra Pires e Leila e Alison e Bernardo.

A dupla do Banco Cruzeiro do Sul está se preparando para disputar o circuito mundial a partir de março e tentar uma vaga nos Jogos Olímpicos de Pequim.

“Estou bem empolgada com essa parceria com a Leila. Ainda temos um longo caminho pela frente e esperamos aperfeiçoar o entrosamento nos próximos meses”, falou Sandra Pires.

Masculino – Quem também tentará subir ainda mais de produção é a dupla Alisson e Bernardo, do Banco Cruzeiro do Sul. Assim como Leila e Sandra, eles ficaram com a quinta colocação no Rio Grande do Sul.

“Nesta última etapa, tivemos alguns erros que esperamos poder consertar nestes dias que temos para trabalhar. A expectativa é alcançar o pódio, que passou muito perto na última etapa, mas sem obsessão”, disse Bernardo (Banco Cruzeiro do Sul).

Para o jogador de 1m97, o maior desafio é superar o cansaço neste início de temporada. “É complicado ter uma etapa em seguida da outra, quase não temos tempo para descansar. Temos de fazer mais um trabalho de recuperação. Vamos melhorar. Estávamos até agora só treinando, tentando sempre simular o que pode acontecer em jogo, mas algumas coisas só podemos ver nos campeonatos”.

 

Sandra e Leila, dupla de vôlei de praia
patrocinada pelo Banco Cruzeiro do Sul
Anúncios

%d blogueiros gostam disto: