Ana Paula e Shelda estréiam nesta semana

São Paulo – O circuito nacional de vôlei de praia ganha mais uma atração de peso neste final de semana. As medalhistas olímpicas Ana Paula e Shelda estréiam na segunda etapa da competição, a partir de sexta-feira, em Florianópolis. A dupla do Banco Cruzeiro do Sul se prepara para brigar por uma vaga para as Olimpíadas de Pequim.

“Estou muito empolgada com a estréia. A Shelda é uma jogadora completa e com certeza irei aprender muito com ela. Estamos treinando bastante para alcançarmos o nosso objetivo, que é uma vaga nos Jogos Olímpicos”, disse Ana Paula (Banco Cruzeiro do Sul).

As chaves e os confrontos serão anunciados pela Confederação Brasileira de Voleibol após o congresso técnico, marcado para quinta-feira à noite, no local do torneio.

Com as medalhas de prata nas duas últimas olimpíadas e mais de dez anos de parceria com Adriana Behar, Shelda ainda está se acostumando à nova companheira.

”É um prazer fazer parte desta parceria. Antes achava a Adriana a melhor jogadora do mundo, agora a Ana Paula será a melhor. Espero que a gente se divirta bastante durante as competições. Lógico que ainda precisamos de mais sintonia, mas logo vamos nos conhecer melhor. Em alguns momentos ainda chamo a Ana Paula de Adriana”, brinca Shelda.

Focadas na preparação para a briga pela vaga olímpica, a dupla treina diariamente com o técnico Rodrigo Ribeiro.

“Elas estão bem, tanto fisicamente como tecnicamente. Mas ainda não estão 100%. Nosso objetivo é o final de março (quando começam a disputar o circuito mundial e uma vaga nos Jogos de Pequim) e para isso ainda faltam algumas etapas de trabalho”, explicou o treinador da dupla do Banco Cruzeiro do Sul.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: