Banco Cruzeiro do Sul patrocina 12 atletas na temporada 2008

O Banco Cruzeiro do Sul anuncia amanhã (12/2) em São Paulo que, em 2008, vai patrocinar 12 atletas brasileiros. São eles: no vôlei de praia, as duplas femininas Ana Paula & Shelda e Leila & Sandra Pires e a dupla masculina Alison & Bernardo; os judocas Daniel Hernandes e Danielle Zangrando; a dupla de nado sincronizado Bia & Bianca Moreira Feres; a teakwondista Stephanie Pereira Morales; e a praticante de hipismo Karina Bezerra. Dois iatistas – Maurício Santa Cruz e Pedro Tinoco – também receberam do banco apoio para sua recente viagem à Austrália.

Desde 2004, o Banco Cruzeiro do Sul apóia o esporte. Seu primeiro patrocinado foi Daniel Hernandes, integrante da seleção brasileira de judô.

De acordo com Luis Octavio Indio da Costa, diretor-presidente do banco, “este patrocínio foi a forma que escolhemos para dar nossa contribuição social e nossa escolha recaiu sobre o esporte amador”. Os recursos que estão sendo investidos incluem não só os 14 atletas, mas também técnicos, nutricionistas, fisioterapeutas, somando um total de 50 pessoas.

Para Indio da Costa, o patrocínio não está condicionado aos resultados imediatos – classificação para as Olimpíadas de Pequim, por exemplo. “Nossa intenção é proporcionar apoio aos atletas para que se dediquem totalmente ao esporte em busca permanente de boas marcas”.

 

No centro ao alto, Fabio Amaral, diretor-conselheiro do Banco Cruzeiro do Sul, com todos os atletas

 

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: